Sra de Si

14 de jan de 20212 min

Um novo tempo, um novo ciclo, um novo recomeço.

A intensidade da vida é tão interessante, que ao mesmo tempo em que iniciamos um novo ano, este mesmo é a continuidade do que vivemos nos 365 dias que se passaram.

É inegável o quanto desenvolvemos, crescemos e nos lapidamos em 2020. Cada um do seu jeito, encontrando uma maneira de inspirar e expirar vida, esperança e alegria. E se estamos tendo a graça de escrever esse texto, ler estas linhas e dar continuidade a nossa história, é motivo de gratidão.

E com o coração grato é que inicio este novo ciclo, mais este ano, com meus objetivos traçados e com o caminho sendo construído. Para tanto, é preciso estar alerta e seguir me preparando para os desafios, para perceber cada momento. E é assim que meu coração está, desejando que possamos estar na certeza que vale a pena continuar batalhando a cada dia e que tenhamos a ciência de que a cada nascer do sol é uma nova oportunidade, e seguimos nos preparando para o amanhecer que virá.
 

 
A canção para iniciarmos o ano fala disso, da grandiosidade do tempo.

Este tempo que ficou na história, mas ao mesmo tempo é que nos faz sonhar, ainda sendo o nosso presente. Este tempo que nos prepara para tudo que virá. O tempo que serena o coração, que preenche nosso peito de esperança e fé. Este porto seguro que sempre nos dá a certeza que tudo tem uma razão de ser como é.

Desde então é uma canção de Marcos Lessa, que nos dá um suspiro de paz e enche de boa nova a musicalidade que nos percorre o pensamento.
 

A partir do momento que somos gratos ao tempo que nos serviu de aprendizado, abrimos as portas para colhermos as sementes que plantamos pelo caminho.
 

Desde então me traz a sensação de que há muito o que se plantar, belas flores para se colher, sementes frutíferas para semear.

Que em 2021 possamos nos fortalecer nos aprendizados que marcaram nossa existência, e que possamos escolher as sementes que iremos plantar, para podermos colher mais sorrisos, afeto, generosidade e paz, pois tudo depende de nós e do que o nosso coração desejar com sinceridade.

E vamos em frente.

    770
    1