top of page

Ânima mulher, é muito mais que uma parada!


Estamos vivendo momentos diferentes por esses dias. Fomos “obrigadas”a parar por um tempo. Tempo esse tão precioso. Pudera o mundo estava em tamanha velocidade. Onde íamos parar? Paira algo estranho no ar. O tempo parou por algo tão pequeno que chega a ser invisível. Até parece algo falando com a gente. Alguém invisível nos chamando atenção... Ei, psiu! Pera aí! Calma! Paciência! Obediência! União! Fraternidade! Família! Igualdade! Humanidade! Saúde! Vida! Solidariedade! Cuidado! Avós! Fé! Deus! Salvação! Criatividade! Confiança!

São tantos aprendizados que podemos experimentar neste momento, despertando em nós sentimentos profundamente nobres. Uma riqueza sem igual. Esse senhor tempo nos ensina a parar e esperar. Ensina que a CALMA é o melhor remédio para esses dias turbulentos. Que a PACIÊNCIA é uma virtude de poucos, mas que precisamos aprender. Nos indica que a OBEDIÊNCIA é uma necessidade, pois, para as coisas melhorarem precisamos ficar em casa, a ordem humana é essa, mas não será também uma ordem divina? Ele ordena: Fique em casa com sua FAMÍLIA, para sua SALVAÇÃO e coletiva. DEUS, só ele pode nos salvar, mas faça a sua parte. Nos traz a IGUALDADE, o invisível não tem prediletos, para ele somos iguais. A HUMANIDADE é uma só.

É um tempo que a UNIÃO, a FRATERNIDADE e a SOLIDARIEDADE se fazem presentes em prol de algo maior, a VIDA. Momento de reflexão e valorização.

Vem nos dando esse tempo para aumentar a nossa FÉ e a CONFIANÇA em dias melhores. Uma parada para termos mais SAÚDE, para cuidarmos dos nossos AVÓS, para darmos atenção aos nossos filhos, a nossa casa, para exercitarmos a CRIATIVIDADE. É um momento de autoconhecimento, de buscar forças internas e de desenvolver virtudes. Então, ânima mulher que é um tempo, e o tempo passa, aproveite para que essa tempo que o tempo está dando, seja um tempo de verdadeiros aprendizados.

Por:


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page