Bem-vindo


Olá minhas queridas amigas e leitoras, desejo que os ventos da boa fé estejam trazendo o frescor a todas vocês, e principalmente que a crença em si mesma esteja cada vez maior dentro do seu coração.

Sabe quando a gente descobre algo que te faz tão bem que você quer mais um pouquinho?


Às vezes acontece da gente encontrar aquela música que toca no fundo da alma e faz sentido em muitos sentidos. Recentemente eu conheci uma preciosidade que merece ser compartilhada aqui, e eis que chegou o dia.


Bem vindo é uma canção que nos recebe, nos acolhe assim como somos, é uma musica que além de acalentar nos orienta, nos mostra uma direção e o caminho para amar a si.


E quando nos encontramos com esse amor próprio, tudo flui bem. Essa constatação parece simples, parece fácil e até óbvia, mas é um caminho longo, repleto de particularidades e é singular.


Eu acredito que o amor é o motor que nos da energia, a mola que nos impulsiona, é chave que nos da acesso e a porta que nos apresenta.


Eu acredito que todos nós buscamos o amor e somos movidos pelo amor, e tão grandioso que é se apresenta das mais variadas formas, amor familiar, amor de amigos, amor a um propósito de vida, amor a uma causa, enfim, o amor é simplesmente amor!


A canção Bem-vindo nos apresenta uma forma desse amor, e pra mim, o principal amor, o amor próprio, pois eu entendo que só posso compartilhar o que tenho em mim. Na suave interpretação de Jair Oliveira e Luiza Caspary, ela me preenche de boa energia, de carinho, dos multiplicidades do bem.


E algo mais que especial neste clipe é a sensibilidade dele em dar lugar a libras, que inspirou ainda mais carinho por esta canção.


Desejo que você aprecie e aproveite essa musica, que ela vibre em seu coração.




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo