Com Deus me deito


Olá queridos(as) leitores a paz de Deus e o Amor de Maria, esteja com todos nós nesta abençoada semana que se inicia onde estamos tendo a feliz oportunidade de nos conhecer um pouco melhor e assim fazer as transformações necessárias em nossas vidas.



Nesta semana escolhi uma oração bem curtinha e singela, que eu costumo fazer sempre ao me levantar e ao deitar com a intenção de me conectar com a força superior, pedindo que ela me proporcione uma noite revigorante de sono e um abençoado dia ao despertar.


Vamos rezar juntos!


“Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e o divino Espírito Santo”.


Essa oração é rezada por muitos, mas não consta nos manuais oficiais de religião.


Ela expressa nosso desejo pela presença de Deus em nossas vidas a todo momento, e também expressa nossa fé neste Deus onipresente, onisciente e onipotente, que está a todo momento cuidando de cada um de nós.


As vezes estamos atravessamos momentos difíceis, onde é sujeito nos perguntarmos onde está Deus.


E eu posso te afirmar que muitas vezes ele está com você no colo.


Mas para percebermos isso e preciso acalmarmos nossos pensamentos e nos sintonizarmos nessa força que nos criou e nos guia com muito Amor.

E sintonizada nesta força vital de Deus me despeço de vocês, pedindo a ele que nos de condições de compreender as coisas que não podemos mudar e coragem para seguir nossa caminhada com resignação, Fé, paciência e esperança em dias melhores.

Lembrem-se ... Onde há oração há vitória! Continue orando!



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo