top of page

Dia 8 de Março, dia Internacional das Mulheres


No dia das mulheres completa-se 1(um) ano, da existência do projeto Sra. De si, projeto ao qual tive a honra de ser convidada a integrar , ao lado de mulheres encantadoras cada qual a sua maneira e singularidade e com isso, venho relatar sobre as considerações e percepções que me trouxeram adentrar a este time.


Quando assumi o compromisso de integrar a este projeto, me foi solicitada a minha apresentação, relatar um pouco sobre a minha trajetória de vida, o percurso que fiz para ter a minha profissão. Até então, me pareceu uma tarefa muito simples.


No entanto, quando sentei e me coloquei a discorrer sobre a minha trajetória de vida, foi ai que me veio a potencia e a dificuldade de concretizar essa escrita que se tratava do meu próprio eu.


Falar de si gera automaticamente um movimento interno, tive que olhar pra dentro, mas não de qualquer forma e sim com uma firmeza, pois as minhas colocações não iriam ficar apenas em divagações mentais, mas também seriam expostas ao outro.


Expor-se, atitude que, por algum tempo me aterrorizou, pois vinha de um momento delicado em que minha percepção do meu próprio eu se sentia reclusa da sociedade, pois os planos que eu havia feito para minha vida não correram exatamente como eu havia planejado e idealizado.


Então participar do Sra de Si, me proporcionou um movimento interno, tamanho foi o movimento que se manifestou no externo, em que reconheci a minha vontade de atuar profissionalmente com ainda mais afinco e dedicar ainda mais tempo a minha vida profissional.


O projeto Sra de Si agiu como um catalisador de tudo que eu já tinha no âmago do meu ser, mas que eu estava precisando reconhecer. Além de tudo, tive a oportunidade de poder contemplar ao outro, pois estava diante vários exemplos de vida, pessoas que possuem muito conhecimento para compartilhar.


Então aproveito o dia de Hoje, para agradecer as precursoras desse movimento chamado Sra. De. Si, a essas mulheres corajosas que proporcionaram esse movimento interno, primeiro dentro delas e agora seguem contribuindo fora, para que outras mulheres realizem também esse movimento belíssimo que é para o crescimento continuo.


Quero agradecer, a todas as mulheres que fazem parte desse time e para todos os leitores que despendem de seu tempo para nos prestigiar acompanhar as nossas publicações.



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page