top of page

Doces Magnólias


(2020/43-52min/Drama/Romance)

Elenco: Joanna Garcia, Brooke Elliott, Heather Headley

Produçaão: Sherryl Woods, Sheryl J. Anderson, Dan Paulson

Nacionalidade: Estados Unidos

Canal original: Netflix

A dica de hoje leitoras é a Série Doces Magnólias. Baseada nos livros da coleção “Sweet Magnolias” de Sherryl Woods, na trama temos três amigas há quase 20 anos que tem vidas com problemas comuns como as nossas, Maddie (Joanna Garcia), Dana (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley), vivem na pequena cidade de Serenity na Carolina do Sul, EUA, tentando conciliar, amor, família e carreira.


Eu assisti toda a série em dois dias, amei acompanhar a vida das protagonistas que tem uma relação de cumplicidade muito forte umas com as outras, há ainda momentos em que vemos suas fraquezas e o quanto são fortes, cada uma com suas características pessoais mais marcantes, que conseguiram me envolver na trama e ficar ansiosa por mais temporadas para ver o desfecho de alguns pontos que ficaram em aberto.


Ao longo dos 10 episódios podemos ver muitas situações que geram identificação, o amor familiar e entre amigos, situações de conflito e estresse na família e trabalho, mudanças e novos começos, assim como é no nosso dia a dia, e o que faz com que Doces Magnólias seja uma série agradável de assistir é a naturalidade com que esses temas são tratados.


A série ainda não tem uma confirmação de segunda temporada na Netflix, mas vale muito a pena assistir.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page