Educação financeira para uma vida mais próspera



A busca pelo entendimento da nossa vida financeira pode ser de grande auxílio para encontrarmos respostas que tragam o equilíbrio para diversas áreas da nossa vida. Mãe de três filhos, busco um caminho que me inspire a prosperar e trazer a força da esperança a minha família.

Creio que a prosperidade pode ser um bem maior que vem na nossa vida de dentro para fora, pautada em princípios que podemos desenvolver e sermos merecedores de uma vida digna.

Busco me inspirar em pessoas prósperas que já trilharam esse caminho, já superaram dificuldades, venceram obstáculos criados por sua mente e hoje, percebem que a prosperidade não está ligada diretamente à sua renda, mas sim a uma percepção ampliada de que possuem tudo o que precisam para serem felizes e plenas. Estou falando de valores Reais fundamentados na constância, ética, honra, amor próprio e ao próximo.

Quero nesse espaço compartilhar vivências, experiências financeiras com exemplos práticos, reais e viáveis de uma mãe, esposa, filha, amiga e observadora, que vivencia no dia a dia a realidade de uma sociedade que muitas vezes acredita na prosperidade como algo que depende muito mais dos outros do que de si.

Além disso, quero compartilhar com as Senhoras de Si meu entendimento a respeito da nossa responsabilidade com nossas finanças e da importância de sermos as responsáveis por elas, porque quando a assumimos, temos condição de transformar e esperar a _Lei da Divina Substância_ se manifestar – Ah! Estudaremos estas leis aqui! E assim como em outros campos da vida, em nossa organização financeira existe o dia de plantar e o dia de colher, por isso, devemos acreditar e cultivar.

Educação financeira alinhando ação e emoção, pois o que sentimos nos conecta com nossa Real essência e se conhecer é o principal caminho da transformação por uma vida mais plena e feliz.

Vamos Juntas nessa jornada!

#Prosperosim Por:


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo