Entre Sras de Si


Quando uma mudança precisa acontecer a gente sente. As vezes sente porque não está satisfeita com tudo e algo lá no fundo começa a incomodar. Outras vezes o corpo apresenta sintomas, a vida se torna desafiadora e nos impulsiona para dar um novo passo no desenvolvimento. Para alcançar um patamar mais alto devemos considerar as oportunidades, nos ligar na força da abundância e da prosperidade e ao enxergar a luz no fim do túnel decidir ir de encontro a ela, superando os boicotes e os pensamentos de autodestruição.


A oportunidade de fazer parte do projeto Sra de Si chegou com um convite lindo de reconhecimento do movimento de transformação que eu estava buscando fazer em mim mesma. Era necessário tomar a decisão e fazer um movimento em direção aos meus objetivos. Estar entre mulheres inspiradoras nesse projeto me fez pensar o quanto a força da união e a sororidade são capazes de acolher, dar suporte e uma boa injeção de fé interior. Minha busca por ser Sra de mim estava só começando e reconhecer as qualidades das minhas irmãs seria um dos passos nesse caminho.


Comecei a escrever e descobri que na escrita eu me conhecia, expressava meu ser e principalmente clareava meu caminho. A comunicação é uma arte! Quando a gente se vê num caminho cercada de flores, aí fica muito mais fácil se sentir bem e transbordar, surfar nas ondas da criatividade, de olhar para meu eu, minha criança e redescobrir talentos. Eu fiz mandalas, organizei meu guarda roupas, coloquei em prática as orientações para a saúde, constelei, aprendi a me nutrir melhor, aumentei minha autoestima, observei meus ciclos, orei, cantei as mais lindas canções, organizei a vida financeira, nossa! Foram tantas coisas boas para me fortalecer e apoiar meus objetivos de auto desenvolvimento que nem parece que tudo isso começou há um ano. Sonhos foram realizados e muitos outros iniciados a partir desse movimento de dizer sim à vida.


Eu olho para os lados e reconheço minhas vitórias, porque cada uma delas não foi conquistada sozinha. Eu tenho as Sras de Si em mim e também estou nelas, eu bem sei.


Que o próximo ano seja ainda mais rico e abundantemente abençoado! Mesmo diante dos desafios enormes que vivenciamos como seres humanos e como mulheres, temos umas às outras. Isso é fundamental para a construção do novo, para a edificante missão de sermos Sra de Si.


Gratidão.


Arimila Barreto de Carvalho Milanez

@arimila.doula




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sou

Inscreva-se aqui para receber novidades sobre nosso site e eventos

  • Facebook
  • Instagram

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados