top of page

Filme: Mulher-Maravilha


(2017/2h21m/Ação/Aventura)

Direção: Patty Jenkins - Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston

Nacionalidade: EUA


O filme de hoje é para quem gosta de aventura e super heroínas, Mulher - Maravilha é baseado na mesma personagem da DC Comics, uma guerreira amazona, criada por deuses para proteger a humanidade.

O filme conta a história de Diana-Prince a Mulher – Maravilha (Gal Gadot), uma guerreira amazona imortal que quando pequena morava na ilha escondida de Themyscira, junto com as outras guerreiras Amazonas, até os tempos atuais onde ela trabalha no Departamento de Antiguidades do Museu do Louvre.

A filha da Rainha Hipólita descobre que há uma guerra a surgir no mundo quando acidentalmente um piloto Steve (Chris Pine) e seus inimigos alemães descobrem a ilha das guerreiras. Depois de derrotar os alemães em uma intensa batalha na ilha ela decide ajudar Steve a combater a guerra que está por vir e descobrir o mundo que até então só conhecia pelos livros. No decorrer das cenas, podemos ver Diana evoluindo, e amadurecendo deixando de ser a guerreira inexperiente que morava na ilha e se tornando uma mulher forte, intensa e confiante que descobre sua real missão como salvadora.

O filme traz algumas pitadas de humor, deixando as cenas ainda mais leves e interessantes, e algumas lições, como acreditar nas pessoas e nunca deixar de acreditar em nós mesmos, para quem é fã do universo dos super-heróis é um filme que não se pode deixar de assistir.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page