top of page

Inspirações


Olá passarinhas.

O novo tempo já se faz presente e nossos corações preenchidos de esperança seguem pulsando vida, amor e alegria.


Com a generosidade e afeto do tempo seguimos unidas em pensamentos e vibrações positivas pelo bem maior que está por vir.


É assim, com o coração aquecido de esperança que quero compartilhar uma das preciosidades mais lindas que já ouvi até hoje.


Disse o poeta que “sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”. Esta frase me embala o pensamento e a alegria que a canção de hoje me traz. Sem mais suspense, a canção que apresento neste momento é para nos inspirar a termos mais alegria, gratidão, ver a beleza da vida nos mais singelos detalhes.


Esperei com felicidade o momento de poder compartilhar esta canção com vocês, e com um sorriso no rosto, lhes apresento Mariana Feitoza e suas belíssimas inspirações.

Mari Feitoza (como a chamo), é uma jovem cantora e que atualmente reside em Cuiabá.


Com uma energia maravilhosa, encanta a todos com sua doçura ao cantar e existir. Mari é afeto, é amizade, é ternura e um afago ao nosso coração. Está vivenciando um momento muito especial, oficialmente, o início de sua carreira profissional com o single lançado em 1 de Janeiro de 2021, já vibrando boas energias desde às 00:00 deste ano.


Inspirações é uma canção colorida, que já inicia dizendo da grandiosidade que é presentear alguém, pois ela diz “deixei nas mãos flores que trouxe pra você”. Estas flores eu sinto que são infinitas possibilidades, é o ombro amigo, é o amor sincero, a generosidade, a educação, o afeto, boas palavras, amor ao que se faz, dentre tantas coisas belas que este mistério da natureza pode nos representar.


“Só assim eu pude entender que dentro do meu coração existe muito amor e gratidão”. De uma maneira muito simples, Mari nos mostra que para reconhecermos verdadeiramente o nosso coração, é preciso se enxergar no próximo, é preciso entender que precisamos doar, entregar o que de melhor temos ao mundo. Aqui é possível sentir que o dar e receber é um fluxo com uma fluidez transparente, pois ao entregar boas energias a alguém, este mesmo bem ressoa dentro de mim.


E o que poderíamos pedir ao universo após distribuirmos tantas flores? Mais amor para poder seguir cultivando nossas sementes e a mais franca gratidão. Ahhh... a Gratidão que abre portas, escancara as janelas do nosso olhar para cada movimento da natureza, do tempo e de nossos relacionamentos.


Algo que eu particularmente acho incrível nesta canção, é que em mim ela vibra com muita verdade a força da gratidão e posso perceber isso através do olhar permeado de pureza de Mariana quando ela compartilha conosco o olhar que ela tem do mundo.


Mari nos ensina quão generoso pode ser o nosso olhar para a vida, para nossos semelhantes e nos mostra a importância de enxergar para além. Ela vê coisas lindas que a inspiram cantar. E aqui nos faço uma pergunta.


O que estamos enxergando que pode nos inspirar coisas boas? O que estamos refletindo que pode inspirar outras pessoas? O que estamos enxergando? O que podemos ver de uma maneira melhor?


Existe dentro de nós uma sintonia natural com o céu que nos cobre, com o sol que nos ilumina, com o mar que nos movimenta. Só precisamos ver. E está em nós, e esta canção nos lembra: Vejo em você... Que tal abrirmos os nossos olhos e enxergarmos nossas virtudes?

Eu vejo você...

“Luz de aquarela, fotos em cartão”. Nesta frase percebo a importância de eternizar os momentos em nossas memórias e, mais que isso, criar boas memórias em nosso cotidiano para poder fazer da vida uma bela aquarela, pintada de belas ações e palavras.


Eu tenho certeza que ao escutar a doce voz e belíssima inspiração de Mariana Feitoza o seu dia vibrará em uma energia mais positiva. Coloque esta música em sua playlist e deixe ela enobrecer o seu coração, para que você possa sentir-se agraciada e a agradecida à vida, e desta forma poder seguir o que a voz do seu coração anunciará.


Que possamos seguir inspiradas e buscando mais inspirações.




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page