top of page

Lá vêm os Pais



(2018/1h56m/Comédia)

Direção: Robert Smigel

Nacionalidade: EUA

Essa comédia produzida pela Netflix mostra os preparativos do casamento de Sarah (Allison Strong) e Tyler (Roland Buck III), uma semana antes da cerimônia. A vida de todos principalmente dos seus pais vira do avesso e as coisas começam a sair do controle quando os familiares do noivo chegam na cidade para o casamento.

A família da noiva tem um pai super presente que tem pouco dinheiro e se desdobra para fazer o seu melhor organizando a festa de casamento da sua filha Sarah, eles moram em uma casa pequena e mesmo assim os familiares do noivo acabam ficando hospedados em sua casa, às vésperas do casamento. Em contrapartida Kirby (Chris Rock), o pai do noivo é um cirurgião rico, que não se dá bem com ninguém da sua família, é um pai ausente, e tenta compensar seus erros com dinheiro.

Essas duas famílias completamente diferentes e numerosas vão ter que aprender a conviver em um espaço pequeno e com opiniões muito diferentes para o bem de todos até que o dia mais importante da vida dos jovens chegue, o dia do “sim”. Recheado de acontecimentos inesperados, o filme é uma comédia, que dá para reunir a família toda na sala, pois explora situações familiares muito comuns, como a ansiedade antes do casamento, conflitos familiares, e a capacidade de se doar para ver seus filhos felizes e realizados.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page