Maio – especial para o Dia das Mães


Olá, manas! Me sinto alegre e honrada por esse movimento lindo de reencontro e reflexão. Estamos no mês de maio e há poucos dias estávamos celebrando o dia das mães. Como você sentiu essa data?

Eu senti saudades da minha mãe que já está no plano espiritual, também sinto alegria por senti-la dentro do meu coração, ainda sendo minha mãe, zelando com carinho e amor por mim. Assim, rendo minhas homenagens e gratidão a minha mãe e a todas as minhas ancestrais que através delas, hoje tenho minha oportunidade de estar aqui presente.

Sou mãe de quatro filhos, todos são presentes divinos na minha vida. Um deles voou para o céu antes mesmo de nascer, e eu sou grata por ser sua mãe também e sinto imenso amor por todos meus filhos. Sou honrada por ser mãe dessas crianças que em sua simplicidade me ensinam tanto sobre a alegria de viver.

Também sou mãe de um cachorrinho, que me escolheu para zelar por ele, eu e minha família o adotamos com alegria, amor e gratidão.

Me sinto mãe também de minhas plantas. Tenho algumas espalhadas pela casa. Converso com elas, zelo por elas. E sinto também que elas zelam por mim, pela minha casa.

Sou mãe de algumas amigas, e também tenho algumas amigas que me acolhem em seu colo de mãe. Quanta gratidão por isso! Também sou mãe de projetos. Alguns já concluídos, e uns tantos que estou gestando e ainda estão por nascer.... E você, é mãe de quem?

Aprofundando essa reflexão, manas queridas, quero compartilhar a importância de nos colocarmos todas como mães, e nos conectarmos com essa força. Não importa se somos mãe de crianças ou pets, eu sinto que todas somos Mães pois somos representantes da Mãe Natureza porque essa é a nossa origem. A Mãe Natureza é amorosa e generosa, e está presente em todo lugar, zelando, acolhendo, nutrindo, sempre nos servindo. Que alegria ser filha da Mãe Natureza! E também que alegria ser mãe. Minha gratidão por essa oportunidade de ser Mãe e também por reconhecer a grandeza da Mãe Natureza em minha vida.

Quero desejar a todas, feliz dia das mães!! Que o amor da Mãe Natureza te acolha e floresça cada vez mais dentro de ti.

Beijos com carinho de Mãe,



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ritmus