Meu infinito particular


Um ano de portal, 365 dias de um mergulho incrível no mais íntimo eu. Um ano de conexões, de emoções, de reflexões e de coragem. Coragem para se apresentar ao mundo de uma maneira diferente, através de artigos e apresentado um pouco de mim através do meu olhar de cada canção. Um ano de viagem, pois a música é este transporte que pode nos levar e nos trazer de volta em minutos.


Quando aceitei este convite lindo, não tinha ideia do quanto as minhas ideias poderiam movimentar dentro do meu coração, estar neste navio tão sofisticado além de uma grande honra é um imenso aprendizado. Venho aprendendo a me conhecer mais, a saber que algumas vezes nosso planejamento pode sim passar por adaptações, é ressignificar as escolhas e aproveitar os bons momentos.


Ser mulher é uma dádiva, é estar nesta busca constante de ser poderosa sempre. Algumas vezes somos incríveis no salto alto e com uma make maravilhosa, mas tudo bem ser diva com um modelito básico e um chinelinho bonitinho. Ser senhora de si, é conhecer a própria beleza diante do espelho, ser senhora de si é reconhecer cada ciclo e aceita-los, ser senhora de si é entregar-se ao máximo, ser senhora de si é saber recuar, ser senhora de si é simplesmente ser quem se é, apoiando-se nas próprias virtudes e reconhecendo a oportunidade pronta para ser aprimorada. É isso minhas amigas, estas são as emoções que vibraram e continuam reverberando em meu coração e em minha essência.


Neste primeiro ano de colaboradora musical deste movimento maravilhoso, foram exatamente 30 canções compartilhadas, e cada uma com um profundo significado no meu coração e na minha história.


Comecei apresentando a minha canção, Senhora de mim, na qual eu contei sobre a minha busca de me encontrar e de abraçar a mim mesma, sendo o meu caminho e a minha caminhada com meu lindo vestido que chamo de coragem. E foi esta coragem de me conhecer mais que me trouxe a oportunidade de conhecer esse vilarejo lindo que é este recanto de feminilidade, autoconhecimento e beleza. Compartilhei com vocês em 2020 a minha busca para ter um pouco mais de fé para poder reconhecer a ânima necessária para me lapidar. Neste universo belo, pude viajar pela idade do céu e percebi que a vinheta do amor urgente ilustrou que posso ser dona de mim. Declarei meu amor a vida um milhão de vezes reconheci a Maria Maria que vive em mim e pude cantar 10 poemas diferentes através de cada música. Vi que a riqueza está na natureza das coisas e disse pra você: “olha pro céu”, pois lá através das estrelas estão nossos sonhos e possibilidades mais lindas. Percebi que quem vê a vida derramar amor, não deixa de ser um eterno cantador, e enquanto a vida me permitir quero pode cantar para ser um instrumento de positividade. Ter estado com tantas mulheres incríveis foi como um grito de incentivo: “seja mais”, e eu permiti ser o meu melhor e neste ano, vamos temperar a vida foi o meu convite para vocês. Vi que a verdadeira sofisticação está nas coisas simples e plantei algumas sementes do amanhã e, hoje posso dizer que o meu amor próprio é sempre bem vindo e para isso eu me lembro diariamente que eu só preciso ser. Assim sigo cirandando no ritmo que meu coração pulsa sendo um pequeno girassol que segue buscando a luz. O que primaverou na minha história após este movimento continua florescendo sonhos e realizações, pois aproveito cada oportunidade já que somos instantes, e cabe a mim saborear cada segundo de vida. Em essência de tudo que li aqui com artigos lindos de queridas amigas, cuide-se bem sempre foi um belo conselho que ecoou neste portal, e sim, aqui tive a certeza que o amor que tudo pode vive dentro de mim e também pude celebrar tudo isso com um abraço de natal.


Recebi o convite para estar no portal Senhora de Si e desde então venho vivenciando grandes experiências e aprendendo com cada uma de vocês. Peço a vida que me permita receber as inspirações para continuar sendo um instrumento da música e que eu possa também viver o presente com plenitude, estar aqui e agora todos os dias, celebrar minhas vitórias, vibrar com as pessoas amadas, dizer do meu amor e gratidão sempre que possível, se o tempo não espera ninguém, não quero esperar o amanhã para expressar o meu sentimento ao mundo.


E assim, expresso aqui a minha indescritível gratidão por tudo que o movimento Senhora de Si tem proporcionado a mim. É uma honra inenarrável estar aqui. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Aproveito para externar o meu sincero desejo de prosperidade a todas as colaboradoras, leitoras e apoiadores deste projeto lindo. Que a força do bem, da coletividade, a união e boas vibrações possam rememorar os grandes momentos e servir de base para os novos tempos que estão se aproximando.


E para celebrar este ano, e o dia das mulheres, uma pérola de Marisa Monte. Que revela o universo riquíssimo que é o infinito particular de cada uma de nós, mulher!

Gratidão! Vida longa ao Senhora de Si.






20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sou

Inscreva-se aqui para receber novidades sobre nosso site e eventos

  • Facebook
  • Instagram

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados