top of page

Mês de Maio e a Benção Mundial do Útero


Olá manas! Me sinto alegre e honrada por continuarmos juntas nessa jornada de autocuidado e novas descobertas.

O mês de maio chegou trazendo consigo essa energia potencializada da Mãe. Uma maneira especial para me conectar ainda mais com essa energia e a possibilidade de realizar uma meditação para benção do útero.


O útero é considerado uma caixinha de emoções, onde estão armazenadas memórias uterinas, não apenas da nossa existência mas também de nossas ancestrais, já que o útero que somos gerados foi gerado no ventre de nossa avó. Linda essa ligação, né ?!


Você sabe o que é benção do útero ?


Essa forma de terapia energética para mulheres é uma atividade de meditação para fortalecer nosso útero, tendo como objetivo aumentar criatividade, fertilidade e feminilidade, por exemplo, e traz diversos benefícios consequentes de nos religar com nosso Ser Sagrado e nos conectar com nossa essência feminina. Assim, a benção do útero está disponível para qualquer mulher que tenha útero ou não.


Esse mês no dia 07, no período de lua cheia, haverá um encontro virtual para benção mundial do útero, que está sendo organizado no site oficial da Miranda Gray.


Esse convite de participar de uma benção do útero juntamente com mulheres do mundo todo, para mim é um momento bem especial. Quando participei pela primeira vez senti forte conexão com o pensamento de que juntas somos mais fortes e juntas somos um. Eu senti, pura emoção e gratidão por ser mulher.


E você o que sente sobre isso ?? No site oficial da Miranda Gray, terá todas as informações sobre como fazer inscrição e receber o horário/ link para essa meditação coletiva.


Com Amor,




82 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page