top of page

Organize com Sabrina Liberato


Quero agradecer pelo convite para fazer parte deste trabalho tão belo que é o Senhora de Si. Recebam todo o meu carinho e gratidão.


O meu maior sonho sempre foi ser mãe, mas eu sabia das dificuldades devido as sequelas de um tratamento para um câncer de colo uterino. Foram longos anos tentando, tentando… até que chegou um momento em que “engavetei” este plano e passei a só me dedicar ao lado profissional, eu me sabotei!!

A minha balança pendia demais para um lado e isto me desorganizava enquanto individuo.

Era a fuga de mim mesma! É preciso aceitar que alguns sonhos não se realizarão exatamente da maneira em que desejamos mas, que podem se realizar, de uma forma diferente.

Meu lar físico e espiritual estavam em desequilíbrio. Passei por crises de ansiedade, depressão e procurei ajuda profissional para me reencontrar, para me organizar; para tal foi preciso me afastar do trabalho e me tratar.

Estando em casa ficou claro que ela era o reflexo da minha desordem. Haviam objetos sem um lugar definido. Haviam roupas, sapatos, cosméticos em excesso; muitos deles ainda com etiquetas, alguns vencidos sem ao menos terem sido utilizados! Busquei informações sobre organização, rotinas domésticas, gestão do tempo… e me apaixonei por este universo!

Neste período me abri para o entendimento do meu eu, em aceitar as minhas dores, em curar as minhas feridas e me permiti enxergar as outras formas de maternar.

Meu filho nasceu para mim em 2013, aos 5 meses de vida. Ele é a realização do meu grande sonho! Com ele vieram novos desafios: fazer um enxoval em um curtíssimo tempo, alimentar, limpar, proteger… e sigo firme em minhas descobertas, pois para nós mães, todos os dias são de aprendizado não é mesmo?

No campo profissional, continuar no mercado financeiro já não era algo que me motivava; sou muito grata pelos 16 (dezesseis) anos de aprendizado e pessoas especiais que conheci, mas segui com meus planos individuais e tirei minha certificação como Personal Organizer.

Organizar vai muito além de separar objetos por cores e categorias, de dobras perfeitas… a organização é uma ação física que atinge níveis internos profundos; seu objetivo primordial é a conquista de uma rotina de paz, com equilíbrio e amor.

Costumo dizer que organizar a sua casa é organizar o seu eu e é por isso que estou aqui, contando a minha história para vocês, queridas leitoras.

Espero ter tocado o coração de cada uma para que se junte a mim neste universo pois ninguém sai da mesma forma que entrou de uma organização.

Com carinho e gratidão



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page