Pai em Dose Dupla


(2015/1h 36min/Comédia)

Direção: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini

Nacionalidade: EUA

Olá leitoras! Aproveitando a comemoração de Dia dos Pais neste fim de semana, vou indicar um filme bem-humorado que mostra a relação de um pai e um padrasto competindo pela atenção da família.


Quando Brad (Will Ferrell), um padrasto desajeitado e esforçado começa a ganhar a confiança de seus enteados, o pai das crianças Dusty (Mark Wahlberg), que parece ser uma pessoa perfeita em tudo que faz, reaparece e começa a disputar a atenção dos filhos e da ex-mulher colocando obstáculos e tentando ofuscar a atuação de Brad como padrasto.


O filme mostra que o amor de pai e padrasto não tem limites, e que mesmo não sendo pai biológico das crianças Brad consegue sentir e demonstrar esse amor de forma muito genuína, embora o pai e o padrasto estejam sempre competindo, no fundo eles só querem desempenhar um bom papel e dar às crianças bons exemplos e uma boa educação.


Pai em Dose Dupla rende boas risadas, e alguns pontos de reflexão sobre como o papel de ensinamento dos pais pode refletir no comportamento e na educação dos filhos, e embora no filme ambos estejam tentando dar o seu melhor, não existem pais perfeitos.


Vamos chamar a família para assistir?



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo