Para onde vou de T-Shirt?


A T-shirt por muito tempo foi aquela peça mais masculina, que apenas se usava para prática de esportes ou momentos mais relax, mas hoje “ah meu bem”, esse item vem conquistando cada vez mais espaço em nossos corações e compromissos, afinal a versatilidade que vem com ela é incrível.


Ainda encontramos algumas pessoas, principalmente aquelas que se identificam com o estilo sofisticado e clássico que tem resistência as camisetas, e está tudo bem, afinal nosso acervo pessoal de roupas precisa nos representar, não é mesmo?


Mas vim falar hoje sobre como a T-shirt pode oscilar em muitos momentos de nossa rotina, trazendo modernidade, conforto e muito estilo.


Essa peça, hoje em dia, tem para todos os gostos, encontramos das mais coladinhas, das mais clássicas, das mais coloridas e das mais sóbrias, lisas, estampadas, com frases que represente você e as personalizadas.


Quando o item é extremamente versátil, eu costumo dizer para minhas clientes que ele é “da padaria a balada”, agora atualizei para “do home office à balada” (risos), mas a t-shirt é exatamente isso, basta sabermos como compor e ela poderá te acompanhar em muitas ocasiões.


VAI COM SAIA? Vai muito!! Podemos usar com saia justa, com saia plissada, com saia longa, jeans, alfaiataria, couro, do jeitinho que te represente, podendo compor toda para dentro, ou somente um pouquinho, fazendo um “truquezinho” de estilo, o nozinho também é super bem-vindo;


VAI PARA A BALADA? SÓ VAI! T-shirt com um salto é uma combinação incrível e moderna, existe um termo utilizado na moda chamado “HI-LO”, ele nada mais é do que compor peças de alta costura com peças mais comuns, então a t-shirt com itens mais “arrumados” faz essa combinação é fica incrível!


VAI EM SOBREPOSIÇÃO? Sim! Use a t-shirt por baixo de vestidos, de blusinhas, de camisas abertas ou com nozinho, vai também por cima de blusas de manga e gola alta por exemplo.


E PARA O TRABALHO? Ela vai sim, claro que, dependendo da formalidade exigida para sua profissão existem cuidados a serem tomados, mas como disse acima, a t-shirt é um item que compõe muito bem para todas as ocasiões, então podemos por exemplo compor com uma calça alfaiataria e um blazer, ou com uma saia social e um colete por cima.


Fora isso, os clássicos não é mesmo? Ela vai com todos os tipos de calças e calçados.

Além disso a camiseta é uma peça que pode ser customizada para ficar a sua cara! Ah, fiz uma pastinha o meu canal do Pinterest para vocês se deliciarem em inspirações!!



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Inscreva-se aqui para receber novidades sobre nosso site e eventos

  • Facebook
  • Instagram

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados