Primaverou


Olá Flores, desejo que estejam em paz, percebendo a grandiosidade da vida através da simplicidade que é acordar todos os dias, respirar e viver o presente.


Poder olhar as cores da vida é uma benção, saber que não estamos sozinhos é a grande verdade da vida. Ter com quem contar é uma dádiva, portanto, que possamos acreditar em quem temos a graça de chamar de amigos.


E por falar em amigos, depois de percebemos a beleza da natureza, das flores, dos passarinhos, hoje quero falar sobre um presente belo que temos em nosso viver, que são aqueles irmãos e irmãs que escolhemos para compartilhar nossos sentimentos, nossos desabafos, nossas lágrimas, nossos sorrisos, nossos sonhos e nossas vitórias.


Ser amigo de alguém é estar disponível para ouvir sem julgar, a estender a mão sem perguntar o motivo, é falar com amor o que precisa ser dito com carinho, respeito e empatia. Ter alguém para compartilhar nossos anseios é certamente uma alegria, e que bom que a vida nos presenteia com abraços acolhedores e sorrisos sinceros. Portanto, este artigo é dedicado a todos vocês, flores em meu jardim, cores que alegram o meu dia, e eu só tenho uma canção que é possível compartilhar hoje, que é a minha canção chamada Primaverou.


A primavera já anunciada está chegando, as flores já estão surgindo, as sementes já foram semeadas e a colheita já é certa.


Primaverou é uma canção especial a mim, que fiz na chegada da primavera em 2016 e é uma celebração a amizade. O sentimento que preenchia meu coração naquele setembro era o de gratidão por poder perceber quão abençoada sou por ter pessoas tão especiais que fazem parte de mim.


Amizade tem sorriso largo, abraço que nos aconchega, alento que nos acalma, e não existe distancia que separe os corações que se assemelham. Amizade é uma estrada bonita que nos mostra o caminho, amizade é uma luz em nossa vida e poder reconhecer a força da amizade é uma grandeza.


Por isso eu digo que amizade é casa, pois se existe algo que nos faz bem é poder sermos nós mesmas diante daqueles que amamos. Amigo é morada, pois quando os corações, sentimentos, pensamentos se afinam o carinho de alguém é um ninho onde nos sentimos bem.


Primaverou falar disso tudo, de ser e ter amigo, de dar e receber abraço, de estar e sentir a presença da força da amizade.


Primaverou também celebra a chegada das flores, a alegria que esta estação promove em nossas vidas, a maravilha que poder colher os sonhos que plantamos no caminho. Primaverou é uma declaração de amor a vida, é a certeza que o novo tempo chegará, é a esperança em dias melhores. Primaverou é minha homenagem aos meus amigos e minhas amigas que tanto me fazem bem.


Desejo que possamos colher as flores que plantamos, que saibamos apreciar as cores que nos rodeiam, que saibamos regar nossos sonhos com a água da esperança sabendo que sempre temos alguém para nos auxiliar a zelar do nosso jardim e na nossa vida.


Amigas, amadas flores, desejo a todas nós uma linda, perfumada e especial primavera, afinal... Primaverou!!!




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo