top of page

Renova Ação


Olá, manas! Como vocês estão? Estou me sentindo alegre e honrada pelo nosso reencontro. O mês de dezembro é um período especial do ano, que representa o mês de conclusão de mais um ano, é também um mês de muitas celebrações. Independente de sua religião, dezembro é um mês onde festejamos o Natal e nos preparamos para a chegada de um novo ano. Nos aproximamos daqueles que mais amamos, e fazemos bons votos de saúde, paz, prosperidade e amor.


O cerne do sagrado feminino é o ato da renovação. Essa é a chave que a natureza nos dá para compreender a essência do ser feminino.


Como você percebe sua renovação? Você projeta seu eu para alcançar novas metas e realizar seus sonhos?


O que você faz para renovar suas ações?


Uma das maneiras para se conectar com a força da renovação é o ato de meditar. Essa prática, se torna mais fácil e prazerosa à medida que se torna constante. É considerada também uma forma de auto-cura, pois estabelece equilíbrio entre o corpo físico, emocional e espiritual.


Gratidão também é uma chave para a renovação. Ser grata pelo que já sou, me fortalece para alcançar minha melhor performance. E assim também sinto que é, para as outras coisas da vida.... ser grata pelo trabalho que tenho, me traz prosperidade; ser grata pela família que tenho, me fortalece na minha missão; ser grata pelo dom da vida, me traz saúde, e assim por diante.


Então, quero te convidar para fazer essa meditação especial que preparei com carinho.


Prepare um lugar confortável para que você possa aproveitar ao máximo essa meditação. Se você tiver um incenso ou um óleo essencial de olíbano, você pode utilizar para facilitar sua conexão com sua essência. Se você tiver uma vela e flores também pode tornar esse momento ainda mais especial. A meditação está no vídeo abaixo.


Te desejo que sua renovação seja harmoniosa e abençoada. Te desejo um novo ciclo de paz e alegrias.

Com carinho e gratidão. Beijos floridos,





27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page