top of page

Série: Greenleaf


(2016 - atual/42min/Drama)

Elenco: Keith David, Lynn Whitfield, Merle Dandridge

Direção: Craig Wright

Nacionalidade: Estados Unidos

Canal original: OWN

Olá leitoras queridas, trago novidades!! Esta semana vamos ter uma dica de série maravilhosa para assistirmos juntas, Greenleaf. Se você gosta de séries com temas atuais, com certeza irá gostar.


A trama mostra o dia-a-dia de uma família que é dona de uma das maiores igrejas do estado de Memphis, nos Estados Unidos. A congregação Calvary é guiada pelo Bispo James (Keith David) casado com Mae Greenleaf (Lynn Whithfield), e a história começa com o retorno de uma de suas filhas afastada da igreja a mais de 20 anos, Grace (Merle Dandrigde) volta para o funeral da sua irmã do meio que suicidou.


Mas o seu retorno irá reacender mágoas e trazer segredos à tona, já que o outro motivo de seu retorno é investigar o motivo da morte da sua irmã.


Ao longo das temporadas a série aborda temas como, religião, família, sexualidade, adultério, disputa entre igrejas, dinheiro, morte de jovens negros por policiais e romance.


Além de todo esse enredo cheio de temas superinteressantes, contamos com a participação de Oprah Winfrey no elenco, interpretando a tia Mavis McCready de Grace, e como produtora-executiva da série.


Greenleaf é produzida pelo próprio canal de Oprah, tem quatro temporadas e todas estão disponíveis na Netflix, e em breve teremos a estreia da 5ª e última temporada no mesmo serviço de streaming.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page