top of page

Saber jurídico


Olá caras leitoras, sou advogada e pretendo trazer de uma forma simples e relevante, assuntos jurídicos que venham a contribuir no dia-a-dia das pessoas.


Acredito na construção de uma sociedade mais consciente de seus deveres e direitos. Sendo assim, quero aproveitar a oportunidade deste espaço para deixar a minha contribuição.


Quero trazer um conteúdo jurídico de um caráter didático para que você saiba como agir ou orientar outras pessoas a agirem em algumas circunstâncias específicas do seu dia-dia, desfazendo a ideia de que direito é um assunto difícil e distante da nossa realidade.


Pretendo trazer tanto orientações na área de direito do consumidor, como também assuntos mais delicados ligados ao direito de família, meio ambiente, entre outras áreas do seguimento jurídico.


O objetivo não será exaurir todas as informações sobre os temas, mas trazer noções sobre os assuntos jurídicos, tornando o conhecimento jurídico acessível e de repente interessante para todas as idades e graus de instrução.


A internet é uma ferramenta que contribui para tornar o conhecimento acessível e trouxe essa liberdade de nos expressarmos produzindo conteúdos de qualidade, mas sem os rótulos convencionais que normalmente são carregados de palavras complicadas que tornam o direito distante da sociedade.


Conduzirei os assuntos jurídicos, demonstrando que o saber jurídico pode contribuir modificando a sua vida e de pessoas a sua volta de forma positiva.


Além de profissional do Direito, sou mãe, filha e pertencente a uma comunidade e venho buscando reconhecer qual é o meu papel no mundo, em virtude dessas reflexões que quero abordar assuntos que venham a auxiliar a construirmos um mundo melhor para se viver e mais justo.



94 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page