Santo Anjo do Senhor


Olá queridos(as) leitores é com alegria em meu coração que convido vocês para juntos aproximarmos um pouco mais de Deus.

Os que me acompanharam no primeiro artigo já sabem, este espaço respeita todos as formas de expressar a religião, o meu objetivo é levar até você leitor(a), palavras de boas vibrações e bons pensamentos para começarmos a semana de uma maneira bem leve, bem feliz e ligados(as) nessa energia boa da vida.

Essa semana a oração escolhida foi a “santo anjo do senhor”

Quando eu era criança minha vozinha me ensinou essa oração e, me orientava a sempre orar para o meu anjo da guarda pedindo seu auxílio e proteção.

Eu lhe pergunto! Você tem o hábito de rezar para seu Anjo da Guarda?

Vamos conversar um pouquinho a respeito desse assunto...

A palavra Anjo já tem um significado especial, que quer dizer: “mensageiro, ou enviado divino”. Ou seja, os Anjos da Guarda são os enviados por Deus para nos amparar e salvaguardar.

Sabe aqueles momentos em que pedimos a discernimento em nossas escolhas e recebemos boas orientações, quando precisamos de amparo em momento de necessidade e recebemos acolhimento e até nos momentos em que o medo se faz presente e recebemos a paz e a certeza de dias melhores? Sim, quem nos traz essa orientação, esse acolhimento e essa paz são eles: os mensageiros de DEUS, que se fazem presente quando elevamos nosso pensamento e nos conectamos de coração e essa força maior que rege todo esse Universo.

Eu te pergunto: você tem conversado com seu anjo da guarda?

Respire fundo, porque é mais simples do que parece, para conversar com seu Anjo da Guarda você pode começar pela manhã com uma oração ao acordar. Pode ser uma prece, uma oração bem conhecida como a Oração do Pai Nosso ou um simples agradecimento pela graça de estar vivo.

Hoje trago aqui, uma oração que as mães e avós geralmente ensinam para as crianças (eu aprendi assim) entretanto, com o tempo isso vai se perdendo e, acabamos por esquecer.

Dessa forma, convido a você, seja qual for a tua idade, a rezar para esse amigo que está conosco nos vários momentos de nossas vidas, servindo como um canal de ligação entre nós e o Pai.

Vamos orar juntos!!!

Oração do Santo Anjo

Santo Anjo do Senhor,

meu zeloso guardador,

pois que a ti me confiou a Piedade divina,

hoje e sempre

me governa, rege, guarda e ilumina.

Amém.

Esta é uma oração tradicional, uma das mais antigas que se tem conhecimento, possuindo inclusive uma versão em latim:

Angele Dei,

qui custos es mei,

me, tibi commissum pietate superna,

illumina, custodi,

rege et guberna.

Amém.

E com essa boa energia que o mês de setembro está nos proporcionando junto com a beleza da primavera e, com a alma lavada e refrescada pela chuva abençoada que nosso Deus nos enviou, me despeço de vocês desejando Fé, saúde, paz, amor e muita luz em nossas vidas.

Lembrem-se... Onde há oração há vitória! Continue orando!



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ritmus