Seja Mais


Olá passarinhas, eis que embarcamos no segundo semestre de 2020, um momento que renovarmos as energias e seguirmos no compasso do que nos faz bem. Para mim, é sempre um marco, (é, eu tenho essas coisas com as estações do ano, algumas datas especiais que me renovam e me dão força para seguir rs). E o mês de julho, em seu primeiro dia já celebro a vida da minha mãe, o que me preenche o coração de alegria, então já começo o segundo semestre em festa.


Portanto, o mês 7 para mim é um mês de reflexão e análise de como os planejamentos foram desenvolvidos até aqui, o que precisa ser aprimorado, o que pode ser modificado para ser melhor e ainda de bônus, meu peito se enche de esperança, pois dá tempo de fazer muita coisa acontecer. É possível ser melhor, é possível fazer mais.


Então, para começar esse mês com uma chuva de boas vibrações, com a energia lá no alto, com o coração repleto de esperança, com o pensamento no mais alto positivo, eu trouxe um presente para todas nós.


A canção de hoje vibra bom ânimo, preenche o peito de fé, auto estima e ainda “de brinde” transforma nosso humor. Apresento a vocês, minhas queridas amigas Lou e May e sua belíssima obra “Seja Mais”, composta em parceria com Ras Grilo, Gui Macedo e Paola Pagnosi. (uma força jovem transformadora). Pois bem, esta canção já inicia nos lembrando que a vida é um mistério, repleta de ciclos e que tudo depende de como encaramos cada dia, e ainda nos mostra que tudo que nos acontece nesta nossa maravilhosa jornada faz parte da subida. Uma frase simples, porém, de grande importância nessa reflexão, fala de conhecer e estar no lugar que nos é próprio. E me traz a ideia de que tudo flui com mais facilidade quando temos consciência do nosso lugar na vida, nosso lugar no mundo, e como isso nos transforma.


Essa obra prima ainda nos faz levantar a cabeça e olhar para o horizonte, acreditando que esperançar na vida vale a pena, e que tudo é lapidação para brilharmos quando temos a força da “fé no novo amanhã, buscando encontrar a essência do meu ser, me lapidando pra ser um talismã que terá ainda mais força com você”. Essa canção ainda me faz querer dar às mãos e criar ponte entre os corações, pois ninguém faz nada sozinho.

“Seja mais” me enche de coragem, me faz acreditar que eu posso mais, basta eu permitir que coisas boas aconteçam, sempre me “me ligando no Divino Rei em eterna permanência”. Independente da crença religiosa que se tenha, essa parte da canção me mostra que ao estarmos ligados com algo superior, (seja Deus, seja a Inteligência Superior ou até mesmo os nossos sonhos mais altos), estando presente no aqui-agora, eu posso brilhar.


E o refrão é um balsamo em tempos de incerteza: “Seja mais, expanda a paz que mora no teu ser”. Expandir nossa paz para que sejamos instrumento dela onde quer que estejamos é uma preciosidade. “Viva mais, essa força vibra em você”. A vida é uma dádiva, então vamos aproveitar mais cada momento, com alegria, pois a força da vida está em nós e toda positividade e possibilidades que ela tem.


Desejo que possamos olhar para esse novo semestre com mais disposição e energia que essa música nos traz, não desistirmos dos nossos objetivos, não lamentar o que passou e seguir em direção aos nossos sonhos mais sinceros. E como diz a canção, que possamos levar amor a quem precisa.


Desejo que apreciem essa beleza de música e que ela vibre em seus corações.




108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Inscreva-se aqui para receber novidades sobre nosso site e eventos

  • Facebook
  • Instagram

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados