top of page

Servindo com amor

Atualizado: 17 de mar. de 2020


Servir as pessoas envolve os mais nobres sentimentos é algo que está no íntimo do nosso Ser. Fazer algo especial exige que tenhamos boa vontade, nós precisamos colocar amor, respeito e compreensão. Isso mesmo, é necessário ter disposição e tempo para ouvir o que o outro quer , gosta e espera.

Hoje, passo a maior parte dos meus dias servido: coffe- breaks, almoços, jantares, confraternizações empresariais ou particulares. Servir, embora pareça uma atividade simples, não é, a organização de qualquer tipo de evento pode falar muito sobre você. Representa o que você é, sua disciplina e capacidade de planejamento, destacando o seu bom gosto, o cuidado e carinho com o outro.

A atenção ao perfil dos seus convidados, ou clientes é um importante ingrediente e faz com que os participantes levem uma imagem de capricho e afeto do seu serviço.

Por isso surpreenda seus convidados, use da sua criatividade e lembre-se sempre, não é por que uma atividade e simples que precisa ser simplista, busque sempre fazer o seu melhor e será sempre lembrado.

A arte de servir está nos pequenos detalhes.

Sejam bem-vindas! Por:


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page