top of page

Tratamento estético com Eletrotermoterapia


Sras. de Si, é com muita alegria que hoje vamos falar de um tratamento interessante que promove um resultado bem eficaz contra alguns problemas que nós mulheres enfrentamos: a flacidez, celulite e marcas do tempo. Sim, estou falando da ELETROTERMOTERAPIA.


A Eletrotermoterapia é um tratamento estético que ajuda a combater problemas como celulite, flacidez e gordura localizada. Neste artigo vamos falar do recurso mais solicitado na minha clínica de estética e em todas as clínicas do mundo, estamos falando da Radio Frequência.


É tão ruim quando nos olhamos no e temos a sensação de que pele está caída e, pior ainda é quando o marido fala ou o filho né? Bom como especialista em pele eu acho que exageros são ruins, mas buscar formas de se sentir bem melhor, faz toda a diferença para a nossa autoestima!


Eu faça tudo para me sentir bem. Afinal, meu bem estar interior e exterior são extremamente importantes para que eu me sinta mais mulher, mais sexy e mais amada, o autocuidado me traz alegria e vivacidade. Pensando nisso a 5 anos decidi investir nesse aparelho sofisticado que previne o envelhecimento e trata da gordura localizada.


Radio frequência é um recurso magnífico, pois é seguro, não é invasivo e é indolor, capaz de combater a flacidez; as rugas e a papada estimulando colágeno e elastina na pele com efeitos duradouros.


O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC e isto contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele. Além disso, a elevação da temperatura rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que esta seja eliminada do corpo.


Os resultados podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão e o resultado é progressivo, e por isso, quantos mais sessões, a pessoa fizer, maiores e melhores serão os resultados.

Radiofrequência facial é indicada:


Diminuir as rugas;

Melhorar a aparência da pele;

Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;

Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;

Estimulação da circulação sanguínea por promover uma vasodilatação local;

Aumento do fornecimento de oxigênio e nutrientes para a pele;

Estimulação do metabolismo local e da atividade das enzimas;

Clareamento de manchas;

Reorganização da estrutura de suporte à pele.

Quem não pode fazer?

O tratamento com radiofrequência é indicado para adolescentes e adultos saudáveis, que tenham a pele íntegra. No entanto, o tratamento possui algumas contraindicações que incluem:

Febre;

Gravidez;

Durante a quimioterapia,

Em caso do indivíduo possuir doenças do colágeno que o quelóide, por exemplo;

Prótese metálica na região a ser tratada;

Pacemaker;

Hipertensão arterial;

Diabetes pela alteração da sensibilidade no local a ser tratado.

Como é feito o tratamento?


As sessões são feitas com a duração de 30 a 40 minutos. Os primeiros resultados que são o efeito lifting devido ao aumento do tônus da pele, aparecem dois ou três dias depois da primeira sessão.

As próximas aplicações são feitas em intervalos de 15 a 30 dias, conforme a necessidade de cada pessoa. Ao término do tratamento, podem ser definidas sessões de manutenção depois de três ou quatro meses.

O que você achou do poder que esse tratamento oferece à sua pele?



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page