top of page

Vinheta de Amor Urgente


Amadas leitoras, quando vibramos na energia da paz e nos conectamos com o nosso respirar, a leveza da calma nos possibilita um olhar mais claro para cada situação que nos arrodeia.

Quando nos percebemos abertas para aprimorar nossas habilidades podemos aguçar a nossa percepção para cada detalhe que a vida nos apresenta.

Um coração calmo percebe a beleza do cantar de um passarinho em meio a rouquidão dos automóveis pelas ruas, um olhar atento vislumbra a beleza do pôr do sol, uma atenção presente vê oportunidades em todas as situações. Assim ligadas ao mais íntimo de nós mesmas, sendo senhora dos próprios pensamentos, senhora dos próprios sentimentos, entendemos a grandiosidade que cada momento nos presenteia.

Ainda estamos vivenciando um momento único, que nos tira da nossa zona de conforto, nos exige mais atenção, mais energia, mais jogo de cintura, mais paciência, mais empatia, mais resiliência e mais amor.

E sempre é tempo de aproveitar melhor o tempo que a vida graciosamente nos presenteia.

A canção de hoje fala justamente dessa grande oportunidade que temos em nossas mãos, a nossa disposição. O que precisamos é estar à disposição da vida para utilizar essa grande oportunidade que a vida nos apresenta todos os dias, sempre é tempo de ser melhor e o que nos torna melhor é o amor, então, é tempo de amar e o amor se faz urgente e sempre será prioridade.

A canção Vinheta do amor urgente, de Zé Modesto, é uma dessas raras pérolas que a arte nos proporciona. E para abrilhantar ainda mais essa poesia, a interpretação da minha querida Estela Ceregatti, uma cantora e compositora mato-grossense talentosíssima que tem levado a todo país o que de mais belo há em nosso Mato Grosso.

Desejo a todas nós uma semana repleta de amor e que possamos acalmar o coração, aclarar a alma, apreciando o tempo e olhando mais para o nascer do sol, pois ele sempre nascerá nos dando a oportunidade de amar e sermos amadas.




110 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page