top of page

Grande Menina, Pequena Mulher


(20003/1h 32min/Comédia/Drama)

Elenco: Dakota Fanning, Brittany Murphy

Direção: Boaz Yakin

Nacionalidade: EUA

Olá leitoras! A dica de hoje é um filme bem levinho, mas que explora várias emoções e nos faz refletir um pouco sobre nossas atitudes.


Em Grande Menina, Pequena Mulher, Molly Gunn (Brittany Murphy) herda uma grande fortuna de seu pai, um famoso cantor de rock que morreu com sua mãe em um trágico acidente. Molly vive uma vida sem preocupações, até o dia em que descobre que foi roubada pelo seu contador e terá que trabalhar para se sustentar.


Sem muitas habilidades Molly se torna a babá de Ray (Dakota Fanning) que tem oito anos, já teve várias babás e se mostra muito mais madura do que Molly. Nessa relação das duas vai surgindo uma cumplicidade e uma ajuda a outra a se encaixar em sua própria realidade, Ray, uma criança que tem de deixar um pouco de lado suas preocupações precoces e Molly que tem que aprender a ter responsabilidade e maturidade.


Através da amizade esse drama leve nos mostra que cada coisa tem seu tempo, e devemos dar o nosso melhor, mesmo que as condições nem sempre sejam favoráveis, aprendendo a lidar com as adversidades e aproveitando cada oportunidade e cada etapa da vida como ela deve ser.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page