top of page

Heal – O Poder da Mente


(2017/1h46m/Documentário)

Direção: Kelly Noonan

Nacionalidade: EUA

Dirigido e apresentado por Kelly Noonan, Heal ou curar em inglês, nos mostra uma pequena reflexão sobre o poder da mente sobre o corpo, nosso poder de auto cura e nossa relação com o mundo em que vivemos. No documentário são acompanhadas as histórias de duas mulheres com doenças distintas em busca de uma cura, ambas recorrem à medicina tradicional e a terapias alternativas em busca de melhora na sua saúde, buscando principalmente a cura da mente, trabalhando o consciente e o subconsciente. Também são entrevistados cientistas, líderes espirituais e estudiosos renomados sobre física quântica, que abordam como a nossa mente é capaz de gerar saúde para o nosso corpo quando bem alinhados, e como o estresse emocional e traumas nos adoece.

O documentário mostra um contraponto entre a medicina tradicional e alternativa, e a capacidade de auto cura do corpo através do pensamento, crenças e emoções. A cura está em nós, basta nos reconectarmos com o nosso corpo e com a natureza. Também temos uma explicação de como estamos todos conectados uns aos outros e ao universo, mostrando que todos somos energia, e devemos observar que tipo de energia estamos emanando e recebendo, através do nosso estilo de vida e através dos nossos pensamentos.

Em tempos de informação a todo momento e notícias que nem sempre são boas devemos ter cuidado com o que vemos, lemos e pensamos para nos manter sãos, pois nosso subconsciente tem muito impacto em nossa saúde e bem-estar, o documentário nos ajuda a entender que nossa mente é muito mais poderosa do que podemos imaginar, e nosso poder de auto cura existe, só precisamos trabalhá-lo!

Por:



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page