top of page

Você se permite ser vista?


Olá, queridas leitoras, hoje celebramos o Dia Internacional das Mulheres e também chegamos ao primeiro ano deste Portal para o Universo Feminino: Sra de Si.


Nosso objetivo ao criarmos este lindo espaço foi de dar voz à mulheres comuns mas repletas de conhecimentos, experiências e vivências.


Eu também me reconheço como uma mulher comum em busca de me desenvolver e crescer a cada dia.


Este Projeto me fez ter coragem de me deixar ser vista inteira e vulnerável.


Lembro que uma das mais profundas experiências que tive no meu primeiro treinamento com às Constelações Familiares, foi de me permitir ser vista.


Sim, olhar nos olhos de alguém e permitir que este alguém também me olhasse. De uma forma profunda. Era como se estivesse me despindo e tocando a minha alma. Eu pude perceber nos primeiros exercícios sistêmicos o quanto eu tinha medo de me expor. O quanto queria fugir. Mas, com coragem, devagarinho fui dando permissão a mim mesma. Permitindo ser vista, ser olhada, ser acolhida por um simples e profundo olhar.


Eu vejo você!!!


Palavras tão simples, mas quando ditas de uma forma centrada e verdadeira, o quanto podem fazer a diferença na alma de alguém.


E, quando comecei a escrever para o portal Sra de Si, me senti novamente assim, me expondo, me permitindo estar vulnerável, rompendo as minhas próprias críticas, incertezas e inseguranças.


Sinto que a cada passo que me proponho a dar, é para poder me desenvolver, crescer, ampliar a minha consciência e principalmente me conectar com outras mulheres que se identifiquem comigo, e que talvez eu possa trazer uma palavra amiga de incentivo, que sirva para uma reflexão e/ou inspiração.


Ser vir. Quando ouço a minha intuição e deixo fluir o que vêm do meu ser, posso servir alguém.


Assim é.


Assim foi na criação deste Projeto, onde eu e a minha comadre, amiga e parceira Dumara Volpato em uma tarde regada à boas conversas deixamos fluir o que veio de dentro dos nossos corações e assim surgiu este espaço feminino. Grata amiga pelo incentivo e parceria de sempre, para mim é uma honra trabalhar com você.


Gratidão à todas as colaboradoras que cresceram junto com este Portal, que transbordaram o que tinham de melhor em si mesmas para trazer conhecimentos e experiências. Tenho certeza que nos 275 artigos publicados durante o ano, alguns deles devem ter tocado o coração de alguma leitora.


Gratidão à vocês leitoras que nos acompanham e nos incentivam a continuar nesta busca de se desenvolver e externar o que temos de melhor para oferecer.


Minha coluna OrganizadaMente também está se resignifincando junto comigo. Em breve, novidades.


Um abraço carinhoso e feliz dia das Mulheres!!



33 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page