top of page

Cores para 2021


Aqui estamos novamente para falar de um assunto colorido, já falamos sobre as tendências gerais para o verão 2021, mas quais cores estarão presentes nestas peças? As tendências são espelho da situação econômica social de uma comunidade, ou seja, aquilo que estamos vivendo se refletem nas tendências de moda.


Nas cores que irão colorir as lojas nas próximas semanas encontraremos informação de tecnologia, de boas energias, de fé e esperança de um novo começo. Veremos muito verde, aquele bem vivo. Encontraremos azul em algumas variações, como o aqua e o turquesa. O laranja e o pink estarão em tudo e serão muito usados juntamente. Muitas peças já possuirão essas tonalidades na própria estampa.


Encontraremos também o verde musgo, essa cor é um clássico, vai com tudo e ótimo para compor bases de looks, essa cor esteve muito presente na trendy de inverno, mas digamos que, não tivemos tempo de usar, dessa forma, ela ainda vai permanecer nas próximas estações, juntamente com o amado Fucsia.


A cor que passará calmaria será o amarelo? Oi? Amarelo calmaria? Amarelo é pura energia. Sim, o amarelo virá em duas tonalidades, uma delas bem intensa como a cor faz jus, sabe aquele entre o amarelo manga e gema de ovo? Energia pura. E muitíssimo amarelo claro, suave, opaco e delicado para transmitir a serenidade que precisamos.


A parte mais interessante dessa tendência colorida, é que poderemos usar compondo tudo que está por vir, o laranja com pink, pink com vermelho, pink com azul com verde, verde com azul, verde musgo com todas as outras cores trendy, laranja com azul, amarelo com pink, amarelo com verde, enfim.

A criatividade será o limite.

Vamos nos colorir, afinal, “a vida tem a cor que a gente pinta”.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page