top of page

Olha pro céu


Amadas leitoras, seguimos nesse mês de alegria, e como a canção anterior falou, coisa boa é namorar.

E o que eu mais vi nesse final de semana foram fotos repletas de amor e declarações emocionantes, tudo isso porque estamos envolvidos pelo avivamento da força dos enamorados. Amores novos a flor da pele e os laços dos amores antigos sendo fortalecidos.

Claro, sabemos que o dia dos namorados é uma data comercial inventada para criar em nós a vontade de presentear o nosso bem-querer e receber um mimo especial, mas sinceramente, independente da origem dessa data, temos que concordar que foi inteligente, afinal é sempre bom celebrar o amor!


Falar de amor é fácil, o amor é grandioso em todas as suas faces, mas coisa boa de se sentir é o frio na espinha e o coração se aquecendo pela presença do amor que sentimos pelo nosso par. O amor pelo namorado, pela namorada, pelo companheiro, pela companheira traz um movimento especial pra vida. É esse amor que nos possibilita compartilhar sonhos, realizar desejos, refinar os gostos e afinar os corações. Estar enamorado e enamorada nos faz brilhar os olhos, sorrir por uma lembrança e encontrar em um abraço um lar confortável para se viver.


E pra celebrar esse amor, a música de hoje é um hino brasileiro ao encontro e ao fogo que arde dentro do peito. A música Olha pro céu, de Luiz Gonzaga e José Fernandes (composta em 1951) é atemporal e acolhe o amor novo, o amor antigo, pois na simplicidade da poesia nordestina fala da alegria que é entregar o coração a alguém. Quando a gente ama o céu fica estrelado, as cores fazem festa no céu, a fogueira de São João brilha no olhar a beleza que é estar com alguém.


Então, olhe pro céu do seu coração, encontre o brilho do seu amor, e curta essa canção com seu par, uma versão especial na interpretação de Mateus Sartori!


Viva o amor!!!



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page