top of page

Coisas Simples


Olá amigas, desejo que estejam bem e escolhendo com carinho os temperos que a vida tem.

Ao pensarmos que a vida é esse caminho tão singelo e repleto de riquezas, percebemos o valor das coisas, o sabor das vitórias, as cores que a alegria tem.


Todas nós temos uma forma de ver e viver os dias e eu realmente acredito que em nossa essência, todos buscamos a felicidade.


E a canção de hoje fala dela, dessa nossa busca e de uma maneira muito bela nos revela que ela está nas: “Coisas Simples”, canção de Bel Maia / Braguinha Barroso / Gustavo Di Dalva / Gustavo Ribeiro / Marcelo Maia / Samuel Mota / Walter Carvalho.


Inicia nos convidando a uma reflexão sobre importância de ter planos, ter ciência do caminho que queremos percorrer, pois deixar a vida levar não assegura que chegaremos ao destino, visto que é sujeito perder tempo sem saber o que se quer.


Mas nos mostra que o “melhor é todo dia acordar, poder sentir o que mundo tem e pode dar”. Esse lar que chamamos de terra, tão maravilhoso é repleto de possibilidades, mas cabe a nós direcionarmos o olhar para perceber.


Ao buscarmos a verdade da vida e o que nos faz feliz é inevitável entender o que é essencial para nós.


Esta canção nos mostra que a riqueza está nas coisas simples, que o segredo da caminhada se faz com o caminhar, que vale a pena se entregar sem medo e ter a certeza de alcançar os sonhos, lembrando que a felicidade está na riqueza das coisas simples.


Eu desejo que possamos encontrar a nossa essência, perceber o que verdadeiramente nos faz bem, apreciando a simplicidade de cada instante.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page