top of page

Mandalas... a arte do despertar

Atualizado: 20 de mar. de 2020


As mandalas são uma arte milenar cujo termo sânscrito significa circulo. Elas também representam o universo, a completude, ou como afirmava Jung: “as mandalas são uma representação da mente na sua totalidade, desde o consciente até o inconsciente.” Elas estão presentes em toda a criação e tem como finalidade nossa reconexão ao Sagrado, unindo corpo, mente e alma. Quer coisa mais linda pra se reconectar que nosso sagrado feminino?!

Quero compartilhar com você querida mulher a utilização correta desta poderosa ferramenta de autoconhecimento e consequentemente, passo a passo nos conduzir a um caminho de sermos cada vez mais, senhoras de si mesmas.

Por meio das mandalas praticamos dois tipos de meditação a passiva e a ativa, técnicas de alto nível de concentração e foco que nos conduzem a mulher plena que nos habita.

Além disso, o “mandalar” promove com eficiência o desenvolvimento de nossa memória, percepção, linguagem, funções de raciocínio e planejamento, atenção e habilidade de realizar movimentos complexos. Sem falar o resultado lindo que você mesma pode criar de suas percepções de mundo!

Sejam bem-vindas!

Gratidão 🌹 Por: Enizete Gomes




87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page