top of page

O tempo não espera ninguém


Olá amigas.

Existem canções que dispensam apresentações.


Há músicas que nos tocam tão profundamente que não podemos fazer nada além de só deixar ela vibrar em nós.


Este mês conheci uma canção que me tocou tão fundo, como há tempos não sentia. E ela vem assim, na simplicidade da viola, sem muito “arrodeio”, falando de jeito que é muito fácil de entender.


Eu sou uma pessoa que busco sentir gratidão pela vida, pelas oportunidades e busco acreditar que o que me acontece é porquê assim deve ser. Busco ser feliz com o que tenho, celebrando minhas vitórias e já não me lamento mais pelo que não foi. Eu realmente acredito que o caminhar diário é o que faz a diferença.


Então, talvez por isso, da primeira vez que ouvi a canção de hoje eu tenha pensado: bonita música. Mas bastou um sábado a sós com o meu coração, para que essa música tomasse outra dimensão.


Algumas reflexões que escorreram algumas lágrimas pelo rosto.

Me peguei pensando o quão permito que as pessoas saibam do meu amor por elas. O quanto estou me fazendo presente na vida das pessoas que amo. Será que estou fazendo o suficiente para sempre deixar as pessoas amadas com uma palavra de afeto e carinho.


Será que eu não poderia ter feito aquela ligação? Mandado aquela mensagem? Ter feito aquela visita? Quantas oportunidades eu tenho deixado passar por ainda estar no piloto automático? O destino tá aí, acontecendo o tempo todo, a vida não para e o tempo não espera ninguém.


Essa é a música de hoje, uma música que tem tocado os corações, pois nos lembra da fragilidade da vida e grandiosidade dos momentos.


As vezes vem assim, pela inspiração de um compositor, aquela mensagem que precisamos ouvir, ou melhor, nos lembrar.


Assim como diz a música, espero que não esperemos para dizer que amamos, pra amenizar a saudade e para se fazer presente. Além disso, lembrar-nos que a felicidade está no caminho, está na trajetória.


Que possamos aproveitar os momentos que a vida nos proporciona!


E que nos lembremos, que a vida acontece agora, que possamos abraça-la e seguir sonhando e construindo nossos momentos dentro do tempo certo das coisas.




68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page